Header Ads

Vereador Nal pede vários benefícios para a zona rural de Guarabira

Ivonaldo tem dito que é vereador de Guarabira e, onde estiver necessitando (quer na cidade ou na zona rural) de sua atuação parlamentar, vai pedir, solicitar e reivindicar em favor comunidades

Vereador trabalha pelo homem do campo (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, tem encaminhado, principalmente através de requerimentos apresentados e aprovados na Câmara Municipal, diversos benefícios para a zona rural do município de Guarabira.

Através de suas redes sociais, o líder do MDB na Câmara Municipal relaciona várias pautas em favor do homem do campo, a exemplo do desassoreamento da barragem do Sítio Torrões, instalação de Farmácia Básica em Cachoeira dos Guedes e no Pirpiri, reforma de paradas de ônibus nas comunidades rural de Itamatay, Carrasco e Caboclo, além da reposição de lâmpadas da localidade de Tabocas.

- Nosso trabalho é incansável pela melhoria da qualidade de vida de todos os guarabirenses! Não é diferente na Zona Rural, por quem já fiz pleitos importantes, e que aguardam a resolução da Prefeitura - escreve Nal em sua página no Facebook.

Ivonaldo tem dito que é vereador de Guarabira e, onde estiver necessitando (quer na cidade ou na zona rural) de sua atuação parlamentar, vai pedir, solicitar e reivindicar em favor comunidades.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.05.2021
Tecnologia do Blogger.