Header Ads

Vereador Nininho do Bode quer instituir o Dia do Corno em Santa Rita

Agora o PL 066, que prevê o Dia do Corno em Santa Rita, segue para análise e parecer da CCJ, onde deve ser acatado ou rejeitado pela comissão

Vereador autor do projeto (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Em plena pandemia e com todas os desafios e demandas necessários à saúde e segurança alimentar e financeira da população, foi protocolado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Santa Rita, o Projeto de Lei n.° 066/2021, de autoria do vereador Nininho do Bode, que pretende instituir na cidade o Dia do Corno.

Segundo o parlamentar , a iniciativa se justifica pelo fato do “corno” ser, segundo ele, uma figura “folclórica”.

Conhecido por ser um fiel e obediente seguidor do prefeito Emerson Panta, Nininho tem votado de olhos fechados em favor das pautas do prefeito na casa legislativa. Vale a pena lembrar que Nininho se posicionou contra o projeto que previa um auxílio emergencial financeiro às famílias santarritenses sob estado de vulnerabilidade social.

O projeto, de autoria do vereador Naedson Graciano foi rejeitado por falta de votos e não foi encaminhado para análise do prefeito.

Agora o PL 066, que prevê o Dia do Corno em Santa Rita, segue para análise e parecer da CCJ, onde deve ser acatado ou rejeitado pela comissão.

Do News Paraíba com Polêmica PB
Publicada por F@F em 25.05.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.