Header Ads

Vereador Wilsinho anuncia apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto para senador

Vereador preside, na atualidade, a Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Wilsinho e Bruno Roberto (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Wilson Gomes de Oliveira Filho (Wilsinho-PL) já tem opção de candidato ao Senado da República nas eleições do próximo ano. A revelação foi feita durante entrevista ao repórter Jota Alves, do Portal25horas, durante solenidade de entrega de máquinas pesadas, ocorrida semana passada no município de Conde-PB.

O nome escolhido pelo presidente é o do pré-candidato a senador Bruno Roberto, do PL, filho do deputado federal Wellington Roberto e irmão do deputado estadual Caio Roberto. Nas eleições de 2022 uma vaga estará na disputa, já que com a morte do ex-senador Zé Maranhã, assumiu a suplente Nilda Gondim e o mandato se encerra no final desse ano. Os outros dois senadores são Veneziano Vital do Rego e Daniela Ribeiro. O mandato de senador é de oito anos.

“Tenho certeza que a Paraíba ainda vai abraçar esse camarada aqui. Eu falo isso em primeira mão pra você porque se Deus permitir será meu pré-candidato ao Senado a partir de hoje, estarei com ele visitando Guarabira e toda região”, confirmou Wilsinho.

Na entrevista, Bruno e Wilsinho falaram da imprtância de dezenas de prefeitos estarem recebendo máquinas pesadas para contribuir na infraestrutura dos municípios, a partir de um trabalho do deptado Wellington Roberto, que tem conseguido diversos benefício para a cidade de Guarabira a pedido de Wilsinho.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 03.05.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.