Header Ads

ASSISTA! Homem detona bomba-cordão em casa no bairro São José, em Guarabira

A residência pertence ao senhor Pedro Alves, funcionário aposentado da Cagepa

Homem põe explosivo na janela da casa (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Na manhã do sábado (12), logo depois das 6h, foi registrado um ato de terrorismo no bairro São José, em Guarabira. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem passava na Rua Abdon Paiva, tira de dentro de uma sacola uma bomba-cordão, com fósforo ascendo o estopim, joga no terraço da casa e corre.

As imagens mostram que o homem segue caminhando até dobrar na esquina próxima, enquanto ocorre a explosão, assustando os moradores que estavam dormindo e os vizinhos, que tiveram um tremendo susto com a explosão da bomba.

A residência pertence ao senhor Pedro Alves, funcionário aposentado da Cagepa, que rapidamente observou a gravação do circuito de câmeras, conseguiu identificar e localizador o terrorista. Trata-se de um idoso que reside na Rua da Rodagem, identificado pelo nome de Ronaldo.

Pedro Alves procurou a delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência e o cidadão terá que esclarecer as razões do ato criminoso contra as vítimas da residência, inclusive crianças e pessoas idosas.

Assista ao vídeo/Crédito: Portal25Horas

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 14.06.2021
Tecnologia do Blogger.