Header Ads

ASSISTA! Médica veterinária é atropelada por motociclista em Alagoa Grande

A médica foi socorrida ao Hospital Municipal e depois encaminhada para uma unidade de saúde em Campina Grande

Momento do atropelamento (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Na tarde desta segunda-feira (14), um motociclista atropelou a médica veterinária Edine Penaforte, que tem um escritório localizado na Rua 13 de Maio, na cidade de Alagoa Grande, na região do "Brejo paraibano". Câmera de monitoramento flagrou o exato momento em que o condutor do veículo atinge a vítima.

As imagens mostram quando a médica, acompanhada de outra senhora, está atravessando a rua em frente ao seu local de trabalho, quando decide retornar. O motociclista, que desenvolvia velocidade considerável, não conseguiu desviar e atinge em cheio Edine.

Com o impacto, a vítima ficou desacordada por algum tempo, mas conseguiu se levantar com a ajuda de vizinhos e acabou se ferindo em um dos braços. Rapidamente uma viatura da Guarda Municipal chegou ao local e fez os procedimentos de praxe.

A médica foi socorrida ao Hospital Municipal e depois encaminhada para uma unidade de saúde em Campina Grande, onde precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico na região do cotovelo, lesionado com o impacto da moto.

Veja o vídeo/Crédito: Portal25Horas

Do 25Horas com Fato a Fato
Publicada em 16.06.2021
Tecnologia do Blogger.