Header Ads

Cabo Gilberto ignora Julian e se dispõe a disputar vaga na Câmara dos Deputados

Gilberto Silva exerce, atualmente, o mandato de deputado estadual pelo PSL

Deputado Cabo Gilberto (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Eleito pela onda Bolsonarista nas eleições de 2018, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva, que atualmente ainda é filiado ao PSL, admitiu, durante entrevista nesta terça-feira (1º) a possibilidade de mudar de trajetória e concorrer a uma das 12 vagas na Câmara Federal pelo Patriota, mesmo partido que o presidente Jair Bolsonaro deve se filiar.

De acordo com o parlamentar, o presidente precisa ter na Câmara o apoio de deputados aliados e não de traidores. Caso tenha união de forças, disponibilidade e viabilidade, ele irá sim para a disputa.

“Nosso mandato está na reeleição, agora se houver disponibilidade, junção de forças e viabilidade, iremos sim disputar o mandato de deputado federal, até porque o presidente Bolsonaro precisa de deputados federais aliados e não traidores”, disse.  Apesar de não nominar quem seriam os ‘traidores’, a declaração do Cabo Gilberto atinge em cheio o deputado federal Julian Lemos, do PSL, que também foi eleito em 2018 com a ajuda da onda Bolsonarista.

Conforme o Cabo Gilberto, o objetivo, a partir de agora, é colocar o maior número de deputados estaduais e o maior número de deputados federais e até mesmo um senador no mandato no próximo pleito, além de reforçar o leque de apoios à reeleição de Bolsonaro.

“Nesse momento difícil de pandemia só pensamos em vencer o vírus o mais rápido possível para que o país volte à normalidade, 100% do nosso tempo, todos sabem, é esse. Agora, todos sabem que o ano que vem haverá eleições e o presidente está bem próximo de escolher um partido. Possa ser que seja o Patriota.  Para onde o presidente for, nós iremos. Obviamente o ano que vem com o objetivo de colocarmos o maior número de deputados estaduais e o maior número de deputados federais e quem sabe até senador, como também tirarmos a diferença e fazermos o presidente vencer na Paraíba. É essa nossa maior missão. Faremos sim parte dessa bancada”, avisou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 01.06.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.