Header Ads

CONTRA A COVID! Prefeitura vacina professores e profissionais da educação em Araçagi

A Secretaria de Saúde vem se destacando com muito trabalho, planejamento e organização, conseguindo atingir a maior quantidade do público alvo sem deixar faltar vacinas

Professores são imunizados (Foto: Ascom/PMA)
Araçagi (PB) - A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Saúde do município, iniciou, na manhã desta segunda-feira (07), a vacinação dos professores e dos profissionais da educação contra a Covid-19.

A secretária de Saúde do município, Valquíria Ferreira falou que a vacinação dos professores é um grande avanço no combate ao coronavírus. Já Ana Paula (coordenadora de Imunização) relatou como está sendo organizada a ação: "Hoje iniciou-se com os professores do ensino Infantil e será dado prosseguimento durante a semana com as outra categorias. Todo protocolo de segurança esta sendo seguido," acrescentou.

A vacinação para professores e profissionais da educação mostra o avanço da imunização no município. A Secretaria de Saúde vem se destacando com muito trabalho, planejamento e organização, conseguindo atingir a maior quantidade do público alvo sem deixar faltar vacinas.

A vacinação para professores e profissionais segue até a próxima quinta-feira (10), com o seguinte cronograma:

Terça (08): Ensino Fundamental

Quarta (09): Ensino Médio e EJA

Quinta (10): Funcionários da Educação.

É necessário apresentar os seguintes documentos: Declaração emitida pelo devido órgão comprovando o vínculo ou contra-cheque. CPF, RG e Cartão do SUS.

Da Ascom/Prefeitura de Araçagi
Publicada por F@F em 08.06.2021
Tecnologia do Blogger.