Header Ads

Em péssima atuação, Vasco é derrotado pelo Avaí no São Januário

Time catarinense faz boa partida em São Januário e deixa a zona de rebaixamento; Vasco volta a mostrar fragilidade defensiva e perde a segunda na competição

Renato comemora o segundo gol do Avaí contra o Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Rio de Janeiro (RJ) - O Avaí conquistou sua primeira vitória nesta edição da Série B do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, a equipe catarinense fez boa partida em São Januário, venceu o Vasco por 2 a 0, os gols marcados por Getúlio e Renato, e deixou a zona de rebaixamento da competição. Já o Vasco voltou a mostrar fragilidade na defesa e perdeu a segunda na competição. 

O Avaí começou a rodada na última colocação da tabela da Série B do Brasileirão: eram duas derrotas, um empate e apenas um ponto somado até então. Com a primeira vitória, o time comandado por Claudinei Oliveira saiu da zona do rebaixamento e ocupa no momento a 13ª colocação, com quatro pontos. Por sua vez, também com quatro pontos, o Vasco é o 14ª colocado. 

Voz da torcida

Representante do Vasco no quadro "Voz da Torcida", João Almirante não ficou muito contente, não, com a atuação do Vasco nesta quarta-feira.

Defesa frágil

Chamou muita atenção na atuação do Vasco a fragilidade defensiva da equipe. Os gols de Getúlio e Renato, ambos no primeiro tempo, foram marcados com certa facilidade - o segundo contou, ainda, com uma infelicidade de Léo Matos na hora do domínio. Mesmo na segunda etapa, momento em que o Avaí recuou para segurar o resultado, a equipe não pareceu mostrar forças para buscar o resultado e quase sofreu o terceiro: Vanderlei fez grande defesa em chute de Vinícius Leite.

Mal em casa

Essa foi a quarta partida consecutiva em que o Vasco não consegue vencer em São Januário. A equipe vinha de uma sequência de derrota por 1 a 0 para o Botafogo (pela Taça Rio), derrota por 2 a 0 para o Operário (na estreia da Série B) e empate em 1 a 1 com o Boavista (pela Copa do Brasil).

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo pela Série B do Brasileirão no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). O Avaí recebe o Remo na Ressacada, enquanto o Vasco enfrenta o CRB novamente em São Januário.

Do GE
Publicada por F@F em 17.06.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.