Header Ads

Juliette sobre 500 mil mortes: “Negligência da gestão do atual governo Bolsonaro”

Paraibana revelou que o pai e dois irmãos testaram positivo para covid-19 e publicou um #ForaBolsonaro nas redes sociais

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)
João Pessoa (PB) - A paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil (BBB) 21, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a campinense no Twitter.

Momentos depois, nos stories do Instagram, Juliette revelou que o pai e dois irmãos testaram positivo para a covid-19. De acordo com ela, os três estão assintomáticos e o pai da advogada já finalizou o ciclo de imunização com as duas doses da vacina.

“Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade. A gente tem um governo que negligencia essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência. Isso, sim, salva as nossas vidas”, completou a paraibana, dona de uma das contas do Instagram com maior engajamento no país.

Desde que saiu do BBB, Juliette vem manifestando posicionamentos a favor da ciência e das medidas sanitárias de combate à covid-19. No entanto, essa foi a primeira vez que usou seu alcance para criticar especificamente o governo Bolsonaro.

Veja post de Juliette

Do F5 On Line
Publicada por F@F em 21.06.2021
Tecnologia do Blogger.