Header Ads

MAIS UM - Guarabirense de 53 anos morre em decorrência da Covid-19

Em seu perfil numa rede social a enfermeira Karla Gomes, que é prima da esposa de Toinho, lamentou o falecimento

Toinho tinha 53 anos (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Mais um guarabirense perde a vida em decorrência da Covid-19 e sobe para 115 o número de vítimas fatais da doença desde o início da pandemia.

A família confirmou a morte de Antônio Rodrigues Wanderley, de 53 anos, conhecido por Toinho, que não conseguiu vencer a luta pela vida. Ele morava na Rua Costa Beiriz, no Centro de Guarabira, e era esposo da senhora Valdenice, irmão do comerciante Neto do Trocão, que também está internado se tratando da Covid e lutando pela vida. O casal tem um filho.

De acordo com o que apurou a reportagem do Portal25horas com pessoas próximas da vítima, 26 maio foi pra Upa, dia 27 foi pra ala Covid do Hospital Regional de Guarabira. Com o agravamento do quadro clínico, no dia 30 foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel onde faleceu hoje na madrugada.

Em seu perfil numa rede social a enfermeira Karla Gomes, que é prima da esposa de Toinho, lamentou o falecimento:

“Quando uma alma deixa esse mundo a missão dela na terra se finalizou. Ele agora está sem dor. Ele era uma boa pessoa, Deus o recebe de braços abertos. Ele está bem e foi para um lugar de paz. Que Deus conforte agora o coração de todos nós chora por esta perca. Vai ser muito difícil para todos nós que ficamos mas deus jamais dará uma batalha impossível de ser vencida. Vai com Deus meu querido. Deus te recebe na sua nova morada. Você sempre será muito especial para nós”.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 04.06.2021
Tecnologia do Blogger.