Header Ads

Operação prende homicidas e assaltantes na cidade de Solânea

A operação policial denominada MALHAS DA LEI, ocorreu na comunidade conhecida como “Bela Vista” e Bairro Pe Leonardo em Solânea

Prisões ocorreram hoje, 4 (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional em Solânea (21 DSPC), e Polícia Militar (7 CIPM), desencadearam na manhã desta sexta-feira (04), na cidade de Solânea/PB, operação policial de repressão a homicídios e assaltos em Solânea e cidades vizinhas.

De acordo com as investigações realizadas pelo Núcleo de Investigação da Polícia Civil, além de roubos praticados a casas lotéricas e outros estabelecimentos, os presos foram indiciados pelo homicídio de ANTÔNIO SEVERINO DOS SANTOS, conhecido como “MIJO”, 59 anos, ocorrido em 27 de abril deste ano, nas proximidades do cemitério de Solânea.

A arma e motocicleta utilizadas nos crimes foram apreendidas, um revólver cal 32, além de munições e uma planta de maconha.

A operação policial denominada MALHAS DA LEI, ocorreu na comunidade conhecida como “Bela Vista” e Bairro Pe Leonardo em Solânea, onde foram cumpridos 10 mandados, entre prisão e de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Solânea.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 04.06.2021
Tecnologia do Blogger.