Header Ads

Prefeita Josilda comemora pagamento dos servidores da PM de Araçagi antes do São João

Josilda Macena, desde o início da administração, vem pagando em dia o salário dos servidores do município

Prefeita de Araçagi, Josilda Macena (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A prefeita Josilda Macena (PSDB) usou "suas" redes sociais para comemorar o pagamento (em dia e dentro do próprio mês trabalhado) de todos os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Araçagi. Os proventos do funcionalismo foram efetuados nesta terça-feira (22), antes das comemorações alusivas ao São João.

"Com muito trabalho, organização e planejamento conseguimos pagar a todos os servidores efetivos e comissionados o salário referente ao mês de junho. Sabemos do momento dificil que estamos passando, mas ficamos imensamente felizes em poder contribuir para que nossos amigos e servidores municipais possam passar o São João com seus salários devidamente pagos", escreveu Josilda.

A gestora ainda sublinhou, em mensagem publicada no Facebook: "Esse é nosso objetivo, proporcionar ao povo araçagiense sempre o melhor que pudermos, com muito trabalho, dedicação e amor".

Desde os primeiros dias de janeiro deste ano, a prefeita Josilda Macena e o secretário de Administração do município Val Leite vêm fazendo esforços financeiros para não deixar de pagar, sempre em dia, o salário dos servidores do município.

Banner de divulgação

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.06.2021
Tecnologia do Blogger.