Header Ads

Prefeitura de Alagoinha inaugura laboratório que vai atender população com 28 tipos de exames

A inauguração foi realizada com todos os protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais do governo para a população

Laboratório vai atender a população com 28 tipos de exames totalmente gratuitos. Prefeita comemorou a entrega do equipamento ao povo de Alagoinha (Foto: Ascom) 
Alagoinha (PB) - Foi inaugurada na noite da segunda-feira (07) as novas instalações do Laboratório de Análises Municipal Vice-Prefeito José Anchieta da Silva. "O Laboratório recebe o nome desse grande homem que muito contribuiu com nosso município e fez história na nossa cidade", destacou a prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) durante a solenidade de inauguração.

Totalmente modernizado, com nova estrutura física ampliada e conforto para atender melhor à população, o laboratório tem salas climatizadas e aparelhos modernos que proporcionam mais agilidade e segurança nos exames laboratoriais.

Serão oferecidos mais de 28 tipos de exames na parte de bioquímica, hematologia, hormonal, uroanalise, parasitológico e imunologia, também é disponibilizada para a população  a coleta domiciliar, todos os serviços são oferecidos gratuitamente. 

No ato inaugural, fizeram-se presentes, a prefeita Maria de Zé Roberto, o vice-prefeito Alírio Filho (neto do homenageado), a deputada estadual Camila Toscano, dentre outras autoridades. 

A Prefeitura de Alagoinha segue dando prioridade a área de saúde dos alagoinhenses.

A inauguração foi realizada com todos os protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais do governo para a população.

Da Ascom/Prefeitura de Alagoinha
Publicada por F@F em 09.06.2021
Tecnologia do Blogger.