Header Ads

Prefeitura de Araçagi entrega fardamento e EPI para equipes da Unidade Mista Vanildo Maroja

A entrega dos equipamentos foi por determinação da prefeita Josilda Macena

Funcionários receberam fardamento e EPI´s (Foto: Ascom)
Araçagi (PB) - A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Secretaria de Saúde, realizou, na manhã da segunda-feira (31), a entrega de uniformes e EPI's para as equipes de auxiliares de serviços gerais (ASG) e de copeiros da Unidade Mista Vanildo Maroja.

A entrega ocorreu após uma breve reunião entre a secretária de Saúde Valquíria Ferreira, a Diretora da Unidade Mista, Sonia Maria Leite, o coordenador de Departamento Hospitalar, Moisés Fidelis e os ASG's e copeiros. Os equipamentos de proteção individual entregues são compostos de óculos de proteção, botas apropriadas e luvas de borracha. Também foram entregues os fardamentos (camisa e calça) a cada um desses profissionais.

A secretária Valquíria Ferreira falou da importância dessa ação que a Prefeitura e a Secretaria de Saúde realizaram: "Essa medida tomada pela prefeita Josilda junto a Secretaria de Saúde é de suma importância para proteção dos nossos funcionários que atuam como ASG e os Copeiros da nossa Unidade Mista. Dando os fardamentos e os equipamentos de proteção individual estamos zelando pela saúde de cada um, especialmente nesse momento de Pandemia tendo em vista que os ASG trabalham em ambientes insalubres,  bem como também evitamos a contaminação cruzada que é de profissionais a usuários dos serviços de saúde", explicou a secretária Valquíria.

Da Ascom/Prefeitura de Araçagi
Publicada por F@F em 01.06.2021
Tecnologia do Blogger.