Header Ads

Prefeitura faz doação de 4,5 toneladas de alimentos às pessoas carentes de Cuitegi

As pessoas que receberam os alimentos apresentaram o NIS e o CPF, comprovando o cadastro no CRAS

Prefeito Geraldo Serafim entrega alimentos (Foto: Assessoria)
Cuitegi (PB) - A Prefeitura de Cuitegi e a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiriam, nesta quarta-feira (23), quatro toneladas e meia de alimentos (feijão verde, milho e macaxeira) com as famílias assistidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do município.

A distribuição dos alimentos contou com as presenças do prefeito Geraldo Serafim, do tesoureiro da Prefeitura de Cuitegi, Diêgo de Oliveira e de Thiago Martins (coordenador do Cadúnico).

Toda semana a Prefeitura de Cuitegi, em parceria com o Governo Federal e a Coperat, distribui alimentos (em forma de cestas básicas) com a população de Cuitegi

O trabalho de distribuição, realizado  no Ginásio Municipal Madrugão, seguiu as recomendações das autoridades de saúde com o gestor, auxiliares e organizadores usando máscaras e fazendo acepcia com álcool em gel.

As pessoas que receberam os alimentos apresentaram o NIS e o CPF, comprovando o cadastro no CRAS.

Diêgo de Oliveira (tesoureiro da Prefeitura) e Thiago Martins (coordenador do Cadúnico) participaram da organização e da distribuição dos alimentos (Foto: Assessoria)
O prefeito Geraldo Serafim e o tesoureiro Diêgo de Oliveira comemoraram a distribuição dos produtos: "Essas famílias vão passar o São João com feijão verde, milho e macaxeiras em suas mesas. Para nós, esse tipo de ação é extremamente importante".

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 23.06.2021
Tecnologia do Blogger.