Header Ads

Republicanos Mulher será criado no Vale do Mamanguape e em outras regiões da PB

Ala do partido, que representa as mulheres, é presidido na Paraíba pela secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape

Secretária Danielle Rodrigues (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A contadora Danielle Rodrigues assumiu há menos de 30 dias a presidência estadual do Republicanos Mulher. [Ela] tomou posse em Brasília (DF), ao lado do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e de dirigentes da nacional do partido. Danielle estava acompanhada da sua mãe, prefeita de Mamanguape, Maria Eunice (Cidadania) e do marido, Tiago Paiva.

Segundo informações de fontes da legenda, o deputado federal Hugo Motta e a pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues já estão elaborando uma agenda para criação do Republicanos Mulher nas 12 cidades do Vale do Mamanguape e de outros municípios paraibanos. 

Outras informações dão conta, que serão cumpridos todos os protocolos das autoridades sanitárias em relação a prevenção da Covid-19, podendo ser criado até por sistema remoto. Após o anúncio, Hugo e Danielle estão sendo procurados para visitar várias cidades na PB.

Com seu nome em ascensão política para disputar a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, Danielle Rodrigues vem se fortalecendo no Vale do Mamanguape e outras regiões do Estado. A contadora é bem articulada, e mantém contatos com lideranças de cidades da grande João Pessoa e do Brejo paraibano. Fala-se, que Daniella poderá ser votada também no Sertão em dobradinha com Hugo Motta

Do Blog de Chico Soares
Publicada por F@F em 10.06.2021
Tecnologia do Blogger.