Header Ads

Ronaldinho Cunha Lima deixa anonimato e mira vaga na ALPB em 2022

Ronaldinho só exerceu um cargo eletivo em toda sua vida pública, quando foi vice-prefeito de Campina Grande de 2012 a 2016

Ronaldinho Cunha Lima (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-vice prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima Filho (PSDB), confirmou, na tarde desta segunda-feira (28), a pretensão de disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022. A informação havia sido antecipada no programa Arapuan Verdade, no início da tarde de hoje, como especulação, todavia, o ex-gestor enviou uma mensagem por telefone e confirmou a pré-candidatura nas eleições do ano que vem.

“Parte do meu coração o desejo de disputar uma eleição de deputado estadual. Eu acredito que eu posso contribuir com a minha experiência, sou advogado, tenho 60 anos, casado, quatro filhos, morei por 20 anos no RJ, onde me formei, e d desejo levar essa experiência para a Assembleia Legislativa da Paraíba, um órgão tão importante para o nosso estado. É de lá que saem as leis e também a fiscalização do poder público estadual. É com esse intuito que espero poder representar o nome do poeta Ronaldo Cunha Lima, que ostento com muito orgulho, e que eu possa levar esse nome e segurar essa bandeira da ética, da decência, e da seriedade e dos bons propósitos da política”, ressaltou.

Com a articulação, a expectativa é de que o ex-senador Cássio Cunha Lima possa encarar a disputa proporcional pela Câmara Federal, caso seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB) encare a majoritária, enquanto o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) deve ocupar o espaço na disputa pelo Governo da Paraíba, representando o bloco das oposições.

Ronaldinho só exerceu um cargo eletivo em toda sua vida pública, quando foi vice-prefeito de Campina Grande de 2012 a 2016.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 28.06.2021
Tecnologia do Blogger.