Header Ads

VÍDEO! Secretárias anunciam vacinação contra a Covid de profissionais da educação em GBA

Guarabira inicia a vacinação dos profissionais de educação com Drive Thru para professores e monitores de creches e pré-escolas

Guarabira (PB) - A Secretaria de Saúde de Guarabira, em parceria com a Secretaria de Educação, inicia, neste sábado (5),  a vacinação dos profissionais de educação do município com um Drive Thru no Parque do Poeta destinado a professores, monitores das creches escolares e pré-escolas.

De acordo com a secretárias Harlanne Herculano (Saúde) e Andreia Cavalcante (Educação), a aplicação das doses aos profissionais de educação obedecerá a seguinte ordem: primeiro serão os profissionais das creches e pré-escolas (públicos e privadas) neste sábado, 5 de junho. Com a chegada de mais doses, será continuado a aplicação aos profissionais do ensino fundamental I e II, logo após o ensino médio, profissionalizante, EJA e por último, os profissionais de ensino superior.

O link para cadastro dos profissionais está em aberto no site da Prefeitura e mesmo aos que fazem parte de grupos sem data prevista para o início da vacinação, podem realizar o cadastro prévio e aguardar a divulgação das datas nas redes sociais da Prefeitura.

As secretárias Harlane Herculano (Saúde) e Andreia Cavalcante (Educação) explicam (em vídeo) os detalhes da vacinação.

Veja o vídeo com as secretárias

Da Codeco/PMG com Fato a Fato
Publicada em 05.06.2021
Tecnologia do Blogger.