Header Ads

Vereador Nal apresenta projeto para implantação de médicos nas creches de Guarabira

Parlamentar é o atual líder do MDB na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Nal Fernandes, do MDB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, apresentou Projeto de Lei criando o Programa Médicos nas Creches de Guarabira. A matéria se encontra em tramitação nas comissões da Câmara Municipal e deverá ser votada em plenário na próxima semana.

Segundo o vereador Nal, o programa obriga, caso seja aprovado, a Prefeitura de Guarabira disponibilizar pediatra, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista e odontólogo para prestar atendimento de avaliação ponderal, nutricional e atualização de vacinas nas creches do município.

Esses profissionais, conforme o vereador Nal Fernandes, atuarão com orientações preventivas sobre os cuidados necessários na alimentação, saúde e higiene das crianças, monitores e pais de alunos. O PL número 93/2021 tem tido boa aceitação entre os integrantes da Câmara Municipal de Guarabira.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o vereador, atual líder do MDB na Câmara Municipal de Guarabira, disse se tratar de um projeto que vai levar inúmeros benefícios, sobretudo na área da saúde para as crianças internas nas creches, os monitores e os pais.

Veja divulgação do projeto

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.06.2021
Tecnologia do Blogger.