Header Ads

Ao lado do governador, Raniery participa de eventos do Governo em cidades do Brejo

Deputado, vice-líder do Governo na ALPB, agradeceu a iniciativa do governador João Azevêdo em trazer obras, ações e serviços para o Brejo

Raniery e o governador João Azevêdo (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Com uma agenda intensa nesta sexta-feira (16), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) realizou diversas visitas pelo Brejo paraibano. O parlamentar participou de eventos administrativos do Governo do Estado nas cidades de Cuitegi, Sapé e em outros municípios, inclusive tratando de pleitos para a região.

No município de Sapé, ao lado do governado João Azevêdo, Raniery Paulino participou da inspeção técnica da estrada do Distrito de Renascença, onde são executadas obras de pavimentação. O investimento de aproximadamente R$ 3 milhões irá contemplar diretamente mais de 52 mil pessoas. 

"Fico feliz em saber que os moradores de Renascença terão segurança e conforto ao transitar nessa nova estrada que deverá ser entregue o mais breve possível, pois irá contemplar diretamente mais de 52 mil pessoas", disse Raniery. 

Ainda no município de Sapé, Raniery visitou o prefeito Major Sidney e o secretário de Planejamento Roniery Pereira, ocasião que discutiram sobre as condições da Escola da Fazenda Buracão.

EM CUITEGI

Raniery Paulino acompanhou o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius, na Estação de Tratamento de Água daquele município, que dará suporte ao atendimento do consumo de água de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Serra da Raiz. 

– Haverá a melhoria no sistema de abastecimento d’água da ETA e a construção da Adutora de engate rápido para tirar cidades brejeiras do colapso de abastecimento d’água - destacou.

Em seguida, o deputado Raniery participou de entrevista da bancada de oposição de Cuitegi com o ex-vice-prefeito Chico Mala.

Veja post de Raniery no Instagram

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 17.07.2021
Tecnologia do Blogger.