Header Ads

Ao lado do prefeito Cicero, Mikika Leitão participa de solenidade em bairro de João Pessoa

As obras integram o pacote de serviços do programa ‘Agora tem trabalho’, que pretende calçar 500 ruas de João Pessoa

Vereador Mikika Leitão (microfone) cumprimenta o prefeito Cícero Lucena em solenidade de entrega de obra em João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Ao lado do prefeito Cícero Lucena, parlamentares e secretários, o vereador Mikika Leitão (MDB) participou, nesta sexta-feira (9), da solenidade que homologou a Ordem de Serviço para obras de calçamento no bairro Jardim Oceania, na Capital. Com a conclusão desse trabalho, a gestão marca 100% do bairro pavimentado.

O parlamentar ressaltou que a ação nas ruas Professora Ana Lianza Lombardi e Valdir Braga são demandas há anos dos moradores da região. “Há anos os moradores pleiteavam para pavimentar esse trecho. Estou muito feliz em saber que a meta do prefeito Cícero é calçar as ruas que ainda não receberam esse benefício. Em apenas seis meses já estamos sentindo o diferencial dessa gestão”, disse.

As obras integram o pacote de serviços do programa ‘Agora tem trabalho’, que pretende calçar 500 ruas de João Pessoa.

Mikika Leitão também destacou a relevância da pavimentação que interfere diretamente em outras cadeias na sociedade. “Não é apenas mais uma rua calçada, quando se fala de pavimentação, evita problemas na área da saúde, na locomoção da população, dentre outros aspectos. Isso melhora a qualidade de vida da nossa gente”, elucidou.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 11.07.2021
Tecnologia do Blogger.