Header Ads

ASSISTA: Dupla invade depósito de gás e leva todo dinheiro, em Guarabira

De acordo com a polícia, os assaltos que vem ocorrendo ultimamente possivelmente estão ligados a presos albergados que receberam o direito ficar em casa

Guarabira (PB) - No último sábado (2), por volta das 18h, um depósito de gás de cozinha, localizado nas imediações do trevo de acesso a Araçagi, foi invadido por uma dupla armada, que rendeu os funcionários e levou todo dinheiro apurado do dia, quantia que não foi revelada pelo proprietário.

Imagens captadas pelo circuito interno de câmeras mostram os funcionários sendo agredidos por um marginal violento, os ameaçando de morte, enquanto o outro catava todo o dinheiro, depois fogem com o montante.

É a segunda vez que a mesma empresa é alvo da ação criminosa de bandidos. Na primeira vez os bandidos levaram um caminhão com parte da carga, que foi recuperado parcialmente na região da Costa paraibana.

De acordo com a polícia, os assaltos que vem ocorrendo ultimamente possivelmente estão ligados a presos albergados que receberam o direito ficar em casa em razão da pandemia. São mais de 100 detentos que deveriam estar dormindo na cadeia e foram liberados para dormir em casa.

Assista ao vídeo

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 05.07.2021
Tecnologia do Blogger.