Header Ads

ASSISTA: Efraim garante recursos para Pilõezinhos e recebe apoio do prefeito para o Senado

Na ocasião, o deputado Efraim Filho elogiou a forma como o prefeito Marcelo Matias vem administrando a cidade de Pilõezinhos.

Deputado federal Efraim Filho (pré-candidato ao Senado), o prefeito de Pilõezinhos Marcelo Matias e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Luan Azeredo (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O deputado federal Efraim Filho (DEM) garantiu, nesta segunda-feira (5), a viabilização de recursos para a execução das obras de pavimentação da ladeira do Sítio Amarelinha na cidade de Pilõezinhos. 

O anúncio foi feito ao lado do prefeito Marcelo Matias (PSDB) que, ao agradecer o empenho do presidente estadual do Democratas pela garantia dos recursos, aproveitou a oportunidade para hipotecar apoio a Efraim Morais em sua pré-campanha ao Senado Federal.

A reunião, realizada na sede do Diretório do Democratas em João Pessoa, entre Efraim Filho e Marcelo Matias, teve também a presença do secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Pilõezinhos, Luan Azeredo.

Na ocasião, o deputado Efraim Filho elogiou a forma como o prefeito Marcelo Matias vem administrando a cidade de Pilõezinhos.

Assista ao vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.07.2021
Tecnologia do Blogger.