Header Ads

ASSISTA: Gervásio Maia não vê ‘barreiras’ para dialogar com João Azevêdo

Deputado federal Gervásio Maia é o atual presidente estadual do PSB

Gervásio Maia (Foto: Câmara dos Deputados)
João Pessoa (PB) - O presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, não vê “barreiras” para uma possível aliança e apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022.

Um ponto que poderá levar a legenda à reeleição do chefe do Executivo Estadual seria o alinhamento com uma candidatura do ex-presidente Lula.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o socialista disse que a tendência é o PSB se aliar ao PT em nível nacional o que poderá também ocorrer em relação ao Cidadania, de Azevêdo.

Além disso, o parlamentar afirmou que vem mantendo contatos com Azevêdo no sentido de discutir projetos, principalmente para o Sertão paraibano, e disse que é preciso separar as questões pessoais políticas com outras questões administrativas da gestão. O parlamentar considerou ainda não ter dificuldade em manter diálogo com João Azevêdo por ter votado nele nas eleições de 2018.

“Eu sou contra essa história de está isolando fulano, sicrano ou beltrano. A gente não pode está se pegando com nossas questões e pensar nas questões de todos. As questões com temas coletivas e o crescimento do nosso povo”, disse Gervásio Maia.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 20.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.