Header Ads

Casal faz sexo no meio da praia, mas é interrompido por homem furioso

Outros banhistas tentaram pedir para que os dois parassem o ato, que ocorria com o local cheio de frequentadores

Caso aconteceu em Mielno, na Polônia (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Um homem interrompeu, a chineladas, um casal que fazia sexo em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia, na sexta-feira passada, 16. Antes disso, banhistas tentaram pedir para que o casal parasse o ato, que ocorria com o local cheio de frequentadores. Um vídeo que registra o momento íntimo viralizou nas redes sociais nos últimos dias. As informações são do jornal britânico The Sun.

Em uma tentativa de impedir a ação, uma mulher jogou água no casal, que não deu importância e continuou o que estava fazendo. Em seguida, dois homens se aproximaram e falaram com eles. Então, o homem se distanciou da parceira. Mas, antes de se levantar, um outro banhista reagiu com revolta e bateu nele, algumas vezes, com o chinelo. 

O homem conseguiu se levantar e saiu do lugar cambaleando, aparentemente embriagado. Horas depois, a polícia informou que ele foi detido e encaminhado para uma detenção pública. O homem foi multado, mas a mulher que estava com ele não chegou a ser identificada e localizada. O vídeo pode ser conferido aqui

De O Dia
Publicada por F@F em 22.07.2021
Tecnologia do Blogger.