Header Ads

Cícero Lucena anuncia mutirão de vacinação contra a Covid em João Pessoa

Em coletiva, Cícero confirma mutirão de vacinação em três etapas a partir desta 6ª em João Pessoa; público 30+ deve ser atingido até domingo

Prefeito participou de entrevista coletiva (Foto: Sérgio Lucena)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena anunciou, durante coletiva, na tarde desta quinta-feira (15), que a gestão realizará um mutirão de aplicação das vacinas contra a covid-19 na capital.

De acordo com Cícero o intuito é aplicar o quanto antes as doses de vacina que estavam sendo guardadas para a segunda aplicação e que devem ser liberadas pelo governo do Estado para serem usadas em primeira dose no intuito de avançar na imunização.

Ainda conforme Cícero, a imunização deve iniciar pelo público que já estava sendo contemplado, de 40 anos ou mais e logo após deverá ser aberto o agendamento para a faixa etária de 35+.

“Vamos iniciar com 40+ e em segunda reduzir as idades no mesmo dia ou no final de semana”, disse o gestor. A expectativa é que a faixa etária atendida chegue aos 35+ de acordo com Cícero, podendo chegar aos 30+ como previu o secretário de Saúde da Capital, Fábio Rocha.

Do Blog do Ninja com Fato a Fato
Publicada em 15.07.2021
Tecnologia do Blogger.