Header Ads

Diego Tavares anuncia investimento de mais 100 milhões para calçamento em JP

Secretário da PMJP, durante entrevista, também tratou de seu futuro político

Secretário Diego Tavares (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, foi entrevistado na tarde desta quinta-feira (08) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na entrevista o secretário falou do seu trabalho juntamente com o prefeito Cícero Lucena para conseguir parcerias e investimentos para a capital.

Diego esteve acompanhando Cícero em uma maratona de reuniões e audiências em busca de recursos para João Pessoa e a novidade é que foi conseguida uma liberação de 100 milhões de reais para investir no calçamento de ruas da capital. De acordo com o secretário, o valor se soma ao recurso já anunciado pelo prefeito que juntos já ultrapassa 200 milhões para trazer melhorias para João Pessoa.

Diego disse que também participou de reuniões com Cícero Lucena e alguns ministros e o prefeito apresentou problemas que são de vários municípios da Paraíba em busca de resoluções.

Sobre o apoio presidencial nas eleições de 2022, o secretário disse que desde o início da sua gestão Cícero vem juntando forças de todos os campos políticos para fazer o melhor pela cidade, mas que neste momento tem tido poucas conversas no sentido do campo político. De acordo com ele, serão mantidas as alianças, mas este não é o momento de antecipar o período eleitoral. “É um momento de focar no trabalho”, disse.

Sobre ter o seu nome em alguma disputa nas próximas eleições, Diego disse que tem muita cautela quanto a esta questão, e está muito focado contribuindo com a gestão de Cícero. “Nesse momento eu foco na gestão, mas, mais pra frente podemos pensar nisso”, concluiu.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 08.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.