Header Ads

DJ é assassinado com tiro na cabeça enquanto dirigia carro com a namorada

A namorada, de 29 anos, não ficou ferida e não viu quem atirou contra eles

Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, era DJ em Sinop e foi baleado na frente da namorada dele (Foto: Instagram/Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dirigia o carro dele na noite de sábado (11) em Sinop (MT). De acordo com a Polícia Civil, Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, era DJ na cidade e foi baleado na frente da namorada dele. Ele morreu na madrugada de domingo (12).

O crime ocorreu no bairro Jequetibas. O disparo teria sido feito por uma pessoa que estava atrás do carro da vítima.

A namorada, de 29 anos, não ficou ferida. Ela contou à polícia que estavam andando pela cidade no carro do DJ quando formam surpreendidos pelos tiros. A namorada não soube dizer quem atirou e nem deu detalhes à polícia.

Ela viu que ele foi ferido na cabeça e pediu socorro para pessoas que passavam pelo local. Marcos foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu horas depois.

Os policiais encontraram uma perfuração da arma no para-brisa traseiro do automóvel, além de manchas de sangue dentro do carro.

A namorada relatou também que a vítima não tinha desentendimento ou rixa com ninguém. A Delegacia de Sinop investiga o crime.

O casal estava junto há mais de cinco anos. O corpo do DJ será enterrado nesta segunda-feira (12) em Sinop.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A motivação do crime também é desconhecida pela polícia.

Do G1 Mato Grosso
Publicada por F@F em 12.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.