Header Ads

Educação em Cuitegi supera média regional e estadual referente a 2021

Escolas municipais superaram a média regional e estadual conforme avaliação do Integra Educação Paraíba

Escolas no município de Cuitegi  superam média regional e estadual conforme avaliação do Integra Educação PB (Foto: Ascom)
Cuitegi (PB) - Consequência de um trabalho realizado com a junção de forças; investimento, compromisso da gestão, empenho dos professores, dedicação dos alunos e participação das famílias. É assim que são definidos os resultados obtidos pela Rede Municipal de Ensino na avaliação do Integra Educação PB referente ao ano de 2021, na cidade de Cuitegi PB.

Os números apresentados na avaliação do íntegra, programa do Governo do Estado que avalia o nível de aprendizado nas escolas municipais, dão conta de que todas as escolas da Rede Municipal de Ensino do Cuitegi estão acima da média estadual estabelecida para 2021, com 77,62% dos alunos. Uma conquista muito comemorada por toda a comunidade escolar, especialmente pela gestão, pois confirma a evolução da educação no município.

A gestão municipal tem investido na educação, superando em muito os percentuais mínimos exigidos, avançando no planejamento e formação profissional.

Para o prefeito Geraldo Serafim, os resultados demonstram a seriedade de um trabalho e o intuito é continuar na mesma intensidade para que os avanços continuem se confirmando ano após ano. 

- Temos avançado muito e isso nos alegra. Vamos continuar empenhados, para que continuemos colhendo com orgulho os frutos do nosso esforço e dedicação - acrescentou o prefeito.

Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Publicada por F@F em 19.07.2021
Tecnologia do Blogger.