Header Ads

Efraim reúne dez prefeitos em evento no Sertão

Deputado federal Efraim Filho é pretenso candidato ao Senado Federal

Efraim Filho reúne prefeitos no Sertão (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Durante presença na inauguração da Casa da Cidadania no município de Catingueira, na região do Vale do Piancó, o deputado Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada federal paraibana, reuniu dez prefeitos da região. Efraim participou do evento ao lado do prefeito da cidade, Suelio Félix, do Secretário de Estado e Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, e dos parlamentares Taciano Diniz (Avante) e Wilson Santiago Filho (PTB/PB).

“Estou honrado com essa presença que demonstra o compromisso, a parceria e o crescimento do projeto de representar a Paraíba no Senado, fruto do trabalho em defesa de investimentos para o nosso Estado”, disse o parlamentar.

Efraim chegou acompanhado do prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos) e foi recebido pelo anfitrião, prefeito de Catingueira Suelio Felix (Democratas). Também integravam a comitiva o prefeito de Itaporanga, cidade pólo da região, Divaldo Dantas (Dem), prefeita de Emas, Anete (Cidadania), prefeito Hermes Filho (Podemos) de Diamante, prefeito Dedé (Cidadania) de Santana dos Garrotes, prefeito Arimateia (Republicanos) de Santa Terezinha, prefeito Augusto (Dem) de Ouro Velho, prefeito Rogerio Campos (MDB) de Cacimba de Areia e prefeito Pedro Caetano (Dem) de Bom Sucesso.

Casa da Cidadania – A abertura da Casa integra o plano de expansão que está acontecendo de forma gradual na Paraíba, prezando por melhorar o atendimento à população do município e as cidades circunvizinhas. O local é de grande importância e agora vai contar com os serviços de emissão digital de registo geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de serviços da Junta Militar e orientação para quem tiver interesse em abertura de Micro Empresa Individual (MEI).

A Casa da Cidadania de Catingueira está localizada na Rua Inácio Félix de Oliveira, S/N – em frente à Prefeitura – e funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, por ordem de chegada. Uma forma de garantir ainda mais direitos às pessoas daquela região. “Hoje, Catingueira recebe uma obra importante que demonstra o compromisso que o governador do Estado tem assumido com a cidade e toda a região”, destacou Efraim.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 23.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.