Header Ads

Em coletiva, PM de Guarabira lança programa de reciclagem seletiva de lixo

O programa foi apresentado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento

Coletiva de lançamento do programa (Foto: Codecom)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA) lançou nessa terça-feira, 06 de julho, o programa “Recicla GBA”, que tem como objetivo a coleta seletiva, contribuindo com uma cidade mais sustentável e ambiental.

“Hoje a população de Guarabira pode entender de fato que temos a nossa coleta seletiva, uma ferramenta importante para mudarmos a realidade da nossa cidade. Isso significa que a questão do lixo está sendo vista de forma responsável, tanto pelo poder público, quanto pela população”, destacou o prefeito Marcus Diôgo.

O programa foi apresentado pelo secretário da SUMASA, Alcides Camilo, que apresentou à imprensa todo o projeto e a equipe que estará a frente auxiliando a sua execução.

Estiveram presentes no lançamento o prefeito Marcus Diôgo, o vice-prefeito de Guarabira Wellington Oliveira, os vereadores Tiago do Mutirão e Raimundo Macedo. A entrevista coletiva foi conduzida por Cid Cordeiro, coordenador de comunicação da Prefeitura e contou com a participação de diversos jornalistas e radialistas da cidade e da região que reconheceram a importância do projeto.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 07.07.2021
Tecnologia do Blogger.