Header Ads

EXCLUSIVO! Liderança diz que gestão de Antonio Sobrinho é maquiada: “vou mostrar a verdade”

Agente político disse que durante a pandemia muita gente morreu do município de Alagoa Grande

Alagoa Grande (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)
Guarabira (PB) – Liderança política da cidade de Alagoa Grande afirma que a administração do prefeito Antonio Sobrinho é maquiada e o gestor vive enganando a população, sobretudo em áreas importantes como saúde, ação social, educação, mobilidade urbana, agricultura e aplicação dos recursos públicos.

Segundo o agente político, a administração municipal não é o que se propaga na cidade. Muita gente reclama da falta e atendimento adequado no setor de saúde, a educação não é de qualidade e a mobilidade urbana é precária, sobretudo em se tratando de infraestrutura.

Outro setor que será mostrado às claras, segundo a liderança, será o sistema de aplicação dos recursos públicos. Na questão da agricultura, o homem do campo, conforme o agente político, é um dos mais desvalorizados e desprestigiados na cidade de Alagoa Grande.

Nesse período da pandemia, por exemplo, morreram várias pessoas infectadas pela Covid-19 em Alagoa Grande. A liderança reclamou diversas vezes da falta de cuidado adequado por parte da Prefeitura Municipal, no entanto as providências foram tomadas de forma “amadora”.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 31.07.2021
Tecnologia do Blogger.