Header Ads

EXCLUSIVO: Sobre 'ser vice' de João, Paulino diz que prioridade é a reeleição do governador

Atual vice-presidente estadual do MDB diz que grandes lideranças poderão se filiar ao partido 

Roberto Paulino e João Azevêdo (Foto: Edição/Fato a Fato)
Guarabira (PB) - O ex-governador Roberto Paulino, em conversa exclusiva com a editoria de Fato a Fato, disse que se sente lisonjeado em ter o nome lembrado para compor a chapa majoritária de João Azevêdo na condição de vice nas eleições de 2022, no entanto o mais importante é a união de forças partidárias, incluindo o MDB, para fortalecer ainda mais o projeto de reeleição do governador da Paraíba.

- Agradeço ao vereador Mikika Leitão (atual presidente do MDB de João Pessoa) por lembrar e incluir meu nome como possível vice do governador. Estou para somar. Quem vai conduzir esses entendimentos é o presidente do nosso partido, o senador Veneziano. Ele inclusive trabalha pelo fortalecimento ainda mais do MDB paraibano - afirmou Paulino.

Roberto disse, no entanto, que o MDB da Paraíba é forte, tem dois senadores, um deputado estadual muito bem avaliado, vários prefeitos, vereadores e diretórios na grande maioria das cidades paraibana. "Temos todas as condições de compor a chapa majoritária do Cidadania, assim como outras legendas aliadas e os novos partidos que virão compor nosso grupo", acrescentou.

Atual vice-presidente estadual do MDB, o pai do deputado Raniery Paulino revelou ainda que trabalha e torce, juntamente com os demais integrantes do Diretório Estadual, para o ingresso de novas lideranças ao partido, a exemplo dos deputados Wilson Santiago (federal) e Wilson Filho (estadual), o deputado federal Gervásio Maia, além da secretária Ana Cláudia Vital.

- Temos outras grandes lideranças em nível estadual que poderão vir para o nosso partido - afirmou Roberto Paulino.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.07.2021
Tecnologia do Blogger.