Header Ads

Jovem de Alagoa Grande morre em grave acidente no Rio de Janeiro

Geniton Araújo, de 37 anos, foi a primeira das vítimas identificadas. Ao menos três pessoas morreram e duas ficaram feridas

Genilton Araújo morreu no acidente (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Ao menos três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e vários carros na Avenida Brasil na altura da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (27).

De acordo com os bombeiros, Geniton Araújo, de 37 anos, natural de Canafístula de Alagoa Grande, na Paraíba, foi a primeira das vítimas identificadas. Outras duas pessoas que morreram no acidente eram mulheres, mas ainda sem confirmação de identidade.

Bryan de Souza, de 25 anos, e Claudia Machado, de 30 anos, foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Devido ao acidente na pista sentido Campo Grande, a via foi parcialmente interditada e o trânsito teve retenções a partir da altura de Bangu até a altura de Vila Kennedy.

Segundo informações do Centro de Operações Rio (COR), equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da CET-Rio estiveram no local.

Do FontePB
Publicada por F@F em 29.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.