Header Ads

Juliette enaltece, em poema, Brejo da PB e CG para mais de 31 milhões de seguidores

O número de menções nas redes sociais durante todo o mês de junho cresceu 50% em relação ao mês de maio

Juliette é vencedora do BBB21 (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Após reencontrar amigos e familiares em Campina Grande, e participar de diversas lives na programação virtual do Maior São João do Mundo, a paraibana Juliette Freire, relembrou os principais momentos que viveu em sua terra natal. Em um poema com elementos do Nordeste, ela enalteceu a história da Rainha da Borborema e o Brejo paraibano para mais de 31 milhões de seguidores.

“Passei uns dias em Campina, mas a saudade ainda tá Grande! Bora matar um pouquinho da falta que minha terra faz?! Espero que amem tanto quanto eu ❤️” postou Juliette.

A campeão do BBB tem usado a fama para enaltecer os valores, costumes, tradições nordestinas.

“Nunca diga nordestino que Deus lhe deu um destino causador de padecer. A gente é da terra mais bonita, de Gonzagão, Patativa, da mesa farta para receber visita. Que do sertão ao litoral pode até ter outra igual, mas mais bonita eu tô pra ver”, afirmou.

Juliette tem mostrado aos 31,3 milhões de seguidores no Instagram, desde a saída do ” Big Brother Brasil 21 “, há dois meses, que ganhar seu R$ 1,5 milhão no reality show foi apenas um primeiro passo na trajetória de sucesso. Juliette, aqui fora, já fechou negócios com tantas marcas, que é possível estudar, se calçar, assistir a filmes, se vestir, beber uma cerveja e comprar maquiagem, eletrônicos e cosméticos, tudo sob as indicações dela.

O número de menções nas redes sociais durante todo o mês de junho cresceu 50% em relação ao mês de maio. E a rede calcula que, até hoje, mais de 120 milhões de pessoas foram impactadas nas mídias sociais sobre a parceria.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 06.07.2021
Tecnologia do Blogger.