Header Ads

Mulher de Safadão “fura fila” da vacina e governo abre inquérito

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a influenciadora recebeu a “xepa” do imunizante

Thyane Dantas e Safadão (Foto: Instagram/Reprodução)
Brasília (DF) - Após Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, tomar a vacina antes da data do grupo de vacinação que pertence, a Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) abriu um inquérito para averiguar a legalidade da ação.

“A Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a COVID-19 em Thyane Dantas nesta quinta-feira (8/7). A SMS segue o Plano de Vacinação Nacional e as normas técnicas pactuadas na Comissão Intergestora Bipartide (CIB). O número de fortalezenses que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 chegou a 1.252.848 até quarta-feira (7/7). Os beneficiados com o reforço garantido pela segunda dose foram 393.929”, escreveu a SMS em comunicado.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (8/7) apenas o grupo que constava da lista de vacinação disponível no sistema do Governo do Estado de Fortaleza e nascidos no ano de 1989 estavam aptos a receber a dose. Além disso, grávidas com nome na mesma lista também faziam parte do grupo. O nome de Thyane não apareceu em nenhuma das publicações.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 08.07.2021
Tecnologia do Blogger.