Header Ads

Na estreia de Renato Gaúcho, Flamengo vence Defensa y Justicia na Libertadores

Michael faz belo gol e garante triunfo fora de casa nas oitavas de final

Michael marcou o gol do Flamengo (Foto: Reuters/Gustavo Garello)
Rio de Janeiro (RJ) - Renato Gaúcho estreou com vitória pelo Flamengo. No primeiro jogo sob o comando do novo técnico, a equipe derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. O gol do triunfo foi marcado por Michael, em belo chute de fora da área.

COMO FICA A DISPUTA?

As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, no Brasil. A vitória no jogo de ida permite que o Flamengo se classifique com um empate. Vitória do Defensa por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.

A ESTREIA DE RENATO

Em seu primeiro jogo no comando do Flamengo, o novo técnico mostrou-se contido fora de campo. Orientou os jogadores de forma pontual, um contraste ao falante Beccacece. Na etapa final, fez mexidas para proteger mais o time, como a entrada de Bruno Viana no lugar de Arrascaeta

PRÓXIMO COMPROMISSO

Antes de encarar novamente o Defensa y Justicia, o Flamengo volta a campo no domingo. A equipe enfrenta o Bahia, às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.

Do GE
Publicada por F@F em 15.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.