Header Ads

Pastor André é acusado de assediar criança, nega acusação e é defendido por Wesley Safadão

O pastor já se explicou e o cantor o defendeu, negando as acusações contra o amigo e dizendo que há "juízes da internet" propagando as informações

Wesley Safadão e Pastor André Vitor (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O pastor André Vitor está sendo acusado de assediar uma criança durante uma confraternização na casa de Wesley Safadão. O pastor já se explicou e o cantor o defendeu, negando as acusações contra o amigo e dizendo que há "juízes da internet" propagando as informações.

Em um vídeo publicado sem maiores pretensões por Wesley Safadão, o pastor aparece tentando abraçar por trás uma menina que estava de biquíni. A menina afasta as mãos do pastor e ele anda para trás segurando a camisa para baixo, o que foi insinuado como se ele escondesse estar excitado.

Tanto Wesley Safadão quanto o pastor alegaram que é uma mania para esconder o tamanho da barriga, por causa de seu excesso de peso.

Wesley Safadão decidiu gravar um vídeo para falar da situação e se mostrou indignado. "André é meu irmão. Eu o amo. Coloco pessoas de confiança na minha casa", rebateu o cantor, conforme apurou o ClickPB.

Assista ao vídeo

Do ClickPB
Publicada por F@F em 28.07.2021
Tecnologia do Blogger.