Header Ads

PM de Pilõezinhos firma parceria com a Faculdade EESAP beneficiando servidores públicos

Objetivo é segurar descontos em vários cursos que a instituição oferece

Prefeito Marcelo Matias e a representante da EESAP apresentam contrato de parceria em benefício dos servidores públicos de Pilõezinhos (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos estabeleceu uma parceria com a Faculdade EESAP (Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano), com sede em Guarabira, com o objetivo de assegurar descontos em vários cursos oferecidos pela instituição.

“Aqueles servidores do nosso município que tiverem interesse em se matricular para fazer algum curso na faculdade podem, através dessa parceria, conseguir estudar pagando menos na mensalidade com descontos especiais”, destacou o prefeito Marcelo Matias.

O termo de convênio garantirá descontos de 40,79% a 50% na mensalidade dos cursos. A prefeitura segue trabalhando constantemente na contribuição da formação, capacitação e valorização profissional dos servidores públicos municipais.

“Aproveitem essa oportunidade. Vamos seguir dessa forma, melhorando a cada passo para beneficiar nossos funcionários”, frisou Marcelo.

Consulte os descontos de cada curso. Entre em contato pelo site oficial (www.eesap.edu.br).

Da Assessoria de Comunicação
Publicada por F@F em 28.07.2021
Tecnologia do Blogger.