Header Ads

Prefeitura de Cuitegi prossegue vacinando a população 35+ contra a Covid-19

O prefeito Geraldo Serafim tem dito que o calendário do Ministério da Saúde vem sendo cumprido pela Secretaria Municipal de Saúde, fazendo com que a população seja imunizada em tempo hábil

Vacinação continua em Cuitegi (Foto: Ascom)
Cuitegi (PB) - A Prefeitura de Cuitegi mantém o calendário de vacinação contra a Covid-19 para aplicação da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan e Astrazeneca-Oxford-Fiocruz como tambem está dando continuidade a vacinação da 1ª dose de 35+.

Pessoas que já tomaram a primeira dose devem procurar os locais de vacinação, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

É necessário que os cuitegienses continuem usando máscaras e tomando as medidas de prevenção contra a COVID-19, até que toda a população esteja imunizada.

O prefeito Geraldo Serafim tem dito que o calendário do Ministério da Saúde vem sendo cumprido pela Secretaria Municipal de Saúde, fazendo com que a população seja imunizada em tempo hábil.

- Desde o início de nossa administração temos feito todos os esforços para vacinar a população. Só assim e com a continuação das medidas protetivas haveremos de sair dessa pandemia - afirmou o gestor cuitegiense.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 28.07.2021
Tecnologia do Blogger.