Header Ads

Prefeitura de Mamanguape inicia vacinação sem comorbidades com 30+ contra a Covid

Também é necessário, para os demais grupos prioritários, a apresentação da xerox do laudo ou declaração do médico para comprovar o grupo contemplado

Vacinação começa nesta quinta-feira (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A partir dessa quinta-feira (22), a Prefeitura de Mamanguape informa que a vacinação também será realizada para a população sem comorbidades com 30+. A Secretaria Municipal de Saúde pede que as pessoas Fiquem atentas ao cronograma de vacinação dessa semana! 

O município segue vacinando, além das pessoas sem comorbidades com 30+; trabalhadores de educação da Rede de Ensino Básico (Municipal, Estadual e Privado) com apresentação da declaração da escola; profissionais de saúde; gestantes e puérperas com ou sem comorbidades, com declaração e/ou autorização do médico; síndrome de down; pessoas com doença renal (que fazem diálise); transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea e pessoas com deficiência permanente cadastradas ou não cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), que tenham 18 anos ou mais. 

Também é necessário, para os demais grupos prioritários, a apresentação da xerox do laudo ou declaração do médico para comprovar o grupo contemplado.

Da Codecom com Fato a Fato
Publicada em 21.07.2021
Tecnologia do Blogger.