Header Ads

Prefeitura de Pirpirituba cadastra pessoas de 35 a 39 anos para vacinação contra Covid

Após o preenchimento do cadastro as pessoas serão convocadas por ordem numérica para vacinação de acordo com a disponibilidade de doses de vacina

Cadastro está aberto (Foto: Ascom/PMP)
Pirpirituba (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Saúde, iniciou o cadastro de pessoas com idade acima de 35 anos para receber a primeira dose da vacina contra Covid-19. A medida foi adotada tendo em vista que, com a redução da idade do público-alvo, a quantidade de pessoas deve aumentar consideravelmente.

O cadastro está liberado no site da Prefeitura (www.pirpirituba.pb.gov.br) e as pessoas pessoas devem preencher os dados do cadastro corretamente.

Conforme a secretária de Saúde, Erika Pontes, após o preenchimento do cadastro as pessoas serão convocadas por ordem numérica para vacinação de acordo com a disponibilidade de doses de vacina. 

No momento da vacinação será necessário a conferência dos dados preenchidos com a documentação pessoal, caso haja divergência será necessário um novo cadastro e reagendamento da aplicação.

Da Ascom/Prefeitura de Pirpirituba
Publicada por F@F em 04.07.2021
Tecnologia do Blogger.