Header Ads

PSDB declara apoio a Romero Rodrigues para governador da Paraíba em 2022

A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, deputado Pedro Cunha Lima e demais membros do partido

PSDB apoiará Romero para o Governo (Foto: Ângelo Medeiros)
João Pessoa (PB) - O PSDB na Paraíba declarou apoio, nesta quinta-feira (29), à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o cargo de governador nas Eleições 2022. A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal e presidente do partido Pedro Cunha Lima e demais membros do partido, conforme apurou o ClickPB.

O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador. Na ocasião, Cássio elogiou o trabalho de Pedro e sua atitude em retirar sua candidatura. "É um gesto de grandeza e desprendimento, deixar um sonho adiado ao retirar sua postulação. Esse é um anúncio consensual do partido", disse Cássio.

Além de Pedro Cunha Lima, o anúncio do apoio a Romero também inviabiliza as pretensões de Ruy Carneiro, que pleiteava ser candidato ao Governo do Estado após as eleições municipais de 2020. Ruy, inclusive, não está presente na coletiva.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 29.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.