Header Ads

Raniery comemora 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e homenageia pessoas falecidas

Deputado tomou a primeira dose do imunizante no PSF do bairro onde reside na cidade de Guarabira

Deputado estadual Raniery Paulino recebeu a primeira dose contra a Covid-19 em Guarabira, ocasião em que homenageou pessoas falecidas infectadas pelo coronavírus (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (6) no PSF do Bairro da Primavera, localidade onde reside em Guarabira e, em depoimento escrito nas redes sociais, dedicou o momento às pessoas falecidas que não tiveram a oportunidade serem imunizadas.

No Facebook, Raniery escreveu: "Hoje as 15 horas no posto de saúde do meu bairro aqui Guarabira tomei minha vacina. Uma mistura de sentimentos me tomou, de agradecimento, alívio, até uma certa angústia.....na minha mente e no meu coração passou um filme com os amigos que sucumbiram diante deste implacável vírus..."

Em seguida, o deputado citou: "minha vacina tem nome....Carlos Belarmino, Cleybson, Zé Maranhão, Abraao, João Henrique, Roberto Maximo, Edmilson do Shalom, Neto do Trokao, Cássius,João Floripes, Junior Bezerra, Addis, Lula e Jean, Assis Costa, Zenobio, Fábio Fernandes, Ivan da Sigma, Karla de Arilson, Jerfferson Ribeiro Geraldo Simões,meu professor Juarez Duarte, Dona Dalva, Roseane Freitas..... pessoas que não tiveram a mesma oportunidade de tomar a vacina".

Finalizando o que sentiu no momento em que recebeu o imunizante, o deputado sublinhou: "E, se foram mais de 525 mil brasileiros. Estarão sempre nas minhas intenções, se você desejar mencione também alguém você perdeu e vamos orar juntos, por eles e por nós na esperança por dias melhores".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.07.2021
Tecnologia do Blogger.