Header Ads

Ruy destaca nome de Cássio para o Senado e diz não subir no mesmo palanque de Ricardo

Sobre Ricardo Coutinho, Ruy disse que, apesar de defender toda a presença da oposição no mesmo palanque, ele acha muito complicado ter vaga para Ricardo, "pois ele é o símbolo maior da Operação Calvário

Ruy disse ainda que dentro do seu partido, o PSDB vê a pré-candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como a mais viável no momento (Foto: Walla Santos)
João Pessoa (PB) - O deputado federal licenciado Ruy Carneiro declarou, nesta segunda-feira (19), que Cássio não está fora do páreo nas próximas eleições e que não subiria no mesmo palanque do ex-governador Ricardo Coutinho. As declarações foram feitas durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, conforme apurou o ClickPB.

"Cássio é filiado a um partido político e tem o trabalho dele que faz em Brasília. Ele é escutado, opina. Em política tudo pode. Ele é um bom nome e aparece em pesquisa", ressaltou o deputado.

Sobre Ricardo Coutinho, Ruy disse que, apesar de defender toda a presença da oposição no mesmo palanque, ele acha muito complicado ter vaga para Ricardo, "pois ele é o símbolo maior da Operação Calvário. Disse na campanha e volto a repetir. Continuo constrangido e não subiria em um palanque com ele", frisou.

Ruy disse ainda que dentro do seu partido, o PSDB vê a pré-candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como a mais viável no momento. Parabenizou também a atitude corajosa do tucano em se assumir gay. "Não posso estar julgando as pessoas por questões pessoais, mas ele foi legítimo", resumiu o parlamentar.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 19.07.2021
Tecnologia do Blogger.