Header Ads

Saiba quem é o namorado do governador Eduardo Leite

Na quinta-feira (1/7), o governante revelou publicamente, em entrevista Bial, ser homossexual. Ele namora um capixaba que é médico pediatra

Eduardo Leite e Thalis Bolzan (Foto: Reprodução)
Brasília (DF) - Nessa quinta-feira (1º/7), a participação de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul (PSDB), no Conversa com o Bial foi emocionante. Durante a entrevista na Globo, o governante revelou publicamente ser homossexual.

“Estou namorando há nove meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha…”, disse Eduardo ao jornalista.

De acordo com o Extra, o namorado do governador é o médico pediatra Thalis Bolzan. No Instagram, o perfil do jovem é privado. Segundo as informações da rede social, Thalis se divide sua vida entre Vitória (ES) e São Paulo (SP). Em sua biografia do perfil consta que ele é pediatra pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e cursa endocrinologia pediátrica na Universidade de São Paulo (USP).

O governador de apenas 36 anos afirmou não ter problemas para demonstrar seu relacionamento em público e costuma sair para jantar com o namorado, por exemplo.

“Não escondo isso de ninguém. Mas sempre ficava algum burburinho, algum tipo de ilação, a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável”, refletiu Eduardo.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 04.07.2021
Tecnologia do Blogger.