Header Ads

Veneziano diz que diálogo com Cássio se resumiu a temas parlamentares

Uma conversa apartidária sobre assuntos parlamentares entre o ex e um dos atuais senadores do Estado teria desencadeado todo o imbróglio

Senador Veneziano Vital do Rêgo (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O vice-presidente do senado federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), se pronunciou sobre a polêmica em que se envolveu indiretamente ao ter seu nome defendido pelo presidente municipal do partido, o vereador Mikika Leitão, para candidato ao Governo da Paraíba em uma aliança com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mesmo sendo o senador Veneziano um apoiador declarado da gestão de João Azevêdo (Cidadania). Uma conversa apartidária sobre assuntos parlamentares entre o ex e um dos atuais senadores do Estado teria desencadeado todo o imbróglio.

“Não vou discutir o que as pessoas pensam sobre as coisas da política, mas vamos dizer em alto e bom som: na conversa que tivemos com o ex-senador Cássio Cunha Lima falamos sobre assuntos de interesse do parlamento, mas não discutimos sobre eleição para 2022”, afirmou o senador Veneziano Vital ao Portal WSCOM.

Mesmo reconhecendo que não tem conversado com o governador Azevêdo, ele disse que se mantém com mesmo posicionamento anterior a toda celeuma dos últimos tempos.

“Estamos abrigando uma nova fase política na qual o MDB tem opiniões divergentes e nem sempre consensuais, por isso não posso impedir que 4 dos 10 prefeitos contestem o governo.”, completou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 27.07.2021
Tecnologia do Blogger.