Header Ads

Vídeo mostra faxineira fugindo de apartamento de advogado após ser estuprada

Jefferson Moura Costa foi preso suspeito de estuprar a mulher em seu imóvel, em Teresina

Caso aconteceu em Teresina, PI (Foto: Reprodução)
Teresina (PI) - Imagens das câmeras de segurança registraram a movimentação da faxineira vítima de estupro na sacada do apartamento de onde ela pulou, na Zona Leste de Teresina, para escapar do agressor. O suspeito do crime é o advogado Jefferson Moura Costa, preso em flagrante no dia 14 de julho. 

CONFIRA: Vídeo mostra faxineira fugindo de apartamento de advogado após ser estuprada, no Piauí

A vítima passou por testes no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) que confirmaram o crime.

Nos vídeos é possível ver o momento em que a vítima chegou ao condomínio, acompanhada do advogado. Eles caminharam no estacionamento e entraram pela porta de acesso às escadas.

Horas depois, a faxineira apareceu por diversas vezes na varanda do apartamento olhando para baixo. A câmera não registrou o momento em que a vítima pulou da sacada para o estacionamento. Na imagem seguinte, a mulher apareceu correndo no hall do condomínio, chegando a esbarrar em um morador e fugindo para pedir ajuda.

Em contato com o G1, a defesa de Jefferson Moura Costa disse que vai se manifestar apenas após a conclusão da investigação.

Mais detalhes, vídeo e tudo sobre o caso, clique AQUI

Do G1 Piauí
Publicada por F@F em 21.07.2021
Tecnologia do Blogger.