Header Ads

Araçagiense é morto após sofrer disparos de arma de fogo na cidade de Guarabira

O Samu foi solicitado para a ocorrência e ao examinar o corpo não encontrou sinais vitais na vítima, que morava no Bairro das Nações

Vítima foi morta a tiros (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Na noite deste último sábado (07), a guarnição da viatura 8360, comandada pelo Cabo Rogério, foi acionada para averiguar uma denúncia onde uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo em Guarabira. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato, encontrando a vítima AGILSON FABRÍCIO PEREIRA, de 38 anos de idade, caída ao solo, aparentemente sem vida. 

Equipe do Samu foi solicitada para a ocorrência e ao examinar o corpo não encontrou sinais vitais na vítima, que morava no Bairro das Nações.

Imediatamente a guarnição da PM isolou o local do crime e ouviu relatos da esposa da vítima informando que dois indivíduos encapuzados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra seu esposo, que ainda tentou correr, porém não resistiu. 

Compareceu ao local o delegado plantonista e a equipe da perícia científica, que após análise, foi confirmado que a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo.

Em seguida o corpo foi removido pelo órgão competente.

Do Portal Araçagi
Publicada por F@F em 09.08.2021
Tecnologia do Blogger.