Header Ads

Azevêdo evita polêmica com PDT e diz que Lígia e Damião passam por momentos difíceis

João Azevêdo evita alimentar polêmica com o PDT e diz que momento é de respeito e compreensão: “No momento certo eles se colocarão”

Lígia, João e Damião (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo, do Cidadania, avisou que não está incomodado com o silêncio do grupo Feliciano com relação à política de 2022. Em vez disso, em um gesto de grandeza, João demonstrou respeito com o atual momento vido pela família, sobretudo envolvendo a pandemia, já que tanto a vice-governadora, quando o deputado Damião foram vítimas da doença. O parlamentar, inclusive, chegou a ficar mais de 60 dias internado lutando pela vida.

Para o governador, o momento é de compreensão e respeito.

“Acho que a vice-governadora Lígia Feliciano tem nos últimos meses passado por problemas muito sérios e eu tenho um respeito muita grande pelas pessoas. Acho que ninguém deve cobrar das pessoas principalmente numa situação dessa, então no tempo dela e do deputado Damião, por quem tenho um enorme respeito, eles com certeza se colocarão e nós vamos discutir, mas acho que é não o momento de fazer qualquer tipo de pressão em quem quer que seja”, ressaltou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 04.08.2021
Tecnologia do Blogger.